Paginas

04/02/2023

Férias da Diana e da sua família em Hong Kong




A minha filha Diana e a família, há já 3 anos que não saíam de Macau, aproveitaram agora os feriados do Ano Novo Chinês (em Janeiro) e decidiram ir passar alguns dias de férias até outras paragens ali perto.

Mini Férias em Hong Kong







Passearam pelas suas movimentadas ruas de dia e de noite (para verem as luzes), andaram nos transportes públicos (um pedido da minha neta Leonor).




Visitaram o lindo, verdejante e grande Parque de Hong Kong.










Foram até ao "Teddy e Poodle Cafe", um local onde puderam interagir com pequenos e lindos cãezinhos.




Embora já conhecessem, foram novamente até ao "Vitoria Peak", uma montanha também conhecida como Monte Austin. Esta montanha está localizada na metade ocidental da Ilha de Hong Kong, possui uma altitude de 552 metros e dali se pode observar a parte central de Hong Kong, o Porto de Vitória e as ilhas vizinhas. A vista panorâmica, é incrível.




Visitaram o Museu da ciência, os meus netos adoraram!






Foram andar na Roda de Observação de Hong Kong (Hong Kong Observation Wheel), uma roda gigante de 60 metros de altura. A vista sobre a cidade de Hong Kong era deslumbrante.





Apenas tiveram 3 dias de férias, mas adoraram tendo aproveitado bem com muita alegria e com a ajuda de bom tempo.





Meus queridos, obrigado por partilharem comigo a vossa viagem, fiquei muito feliz de os ver tão contentes. A saúde, o amor e a família, são os nossos maiores tesouros. Que seja um ano de muita paz, sorte e felicidade para todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo